sábado, 9 de agosto de 2008

Tempo de laranjas......


Durante todas estas semanas que fiquei sem postar algo, me senti meio laranja....
Vou explicar:
Sabe, você tem o vermelho e o amarelo. Até aí tudo bem.
O amarelo nos lembra o sol, a gema do ovo, ouro, riqueza, a dente-de-leão (engraçado - só coisas materiais)..... mas o vermelho é diferente: é paixão, emoção, morango com espumante, batom na boca, ferida aberta, coração, sangue ..... toca mais né!
Mas o laranja?
Estranho né. É fruta, mas não é manga nem pêssego. É o otário que é usado pra corrupção. É o vermelho + amarelo (mas é mais amarelo que vermelho). Dizem que faz bem, mas em excesso faz mal. Ninguém tem coragem de sair nesse tom (vai que acham que você varre as ruas).
Pois então: quem sou eu? Vermelho, amarelo ou laranja?
E o que sai de mim: emoção, razão ou ilusão.
Tomara que eu descubra ( e você também). E se achar a resposta antes de mim avise......
Não quero ficar "alaranjado"!!!!!

Um comentário:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Depois a enigmática sou eu...rs...

Talvez se você exergasse o laranja como um equilíbrio entre o vermelho e o amarelo, não ficaria triste por se sentir assim...E viver de vermelho, azul, preto, e afins o tempo todo é ruim...o importante é que vc seja uma "laranjinha feliz!".Rs...

Bjão e adorei o texto, diferente de tds os outros q vc havia postado até agora. Vê se não demora a postar outro....rs....

E sobre seu comentário no meu blog, pq conhece, já viveu algo assim? Hahahahahahaa....