domingo, 19 de outubro de 2008

o que fazer?

Nossa...
Domingo ruim demais
Sem sol, sem clube, sem filme bom na tv, completamente sem companhia
Sozinho
Difícil me aguentar o dia inteiro
Melhor:
vou sair pra correr
vou sair pra comer
vou sair pra ver gente
vou sair pra quê?
querendo me encontrar talvez , não numa esquina, mas com uma turma de gente bonita, ou numa roda de pagode do boteco da rua de cima, ou com uma morena cheirosa sentado na praça ... preguiça
querendo é ficar sozinho mesmo, pelo menos hoje
querendo tomar decisões
querendo brigar com quem merece, perdoar quem merece, abraçar quem não devo, beijar quem já devia ter beijado
Amanhã
Segunda
Hoje vou ficar sozinho!!!

4 comentários:

Filipe M. Vasconcelos disse...

Nem sempre somos as melhores companhias para nós mesmos... mas que as vezes é melhor ficar sozinho é sim..
Como dizem os Paralamas... "Eu.. não tenho tempo de ter.. o tempo livre de ser.. de nada ter que fazer.."
Acho que precisamos disso...
Grande abraço..
ps. Um behaviorista no blog de um psicanalista... to achando isso muito legal..!! rsrs

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Vixi...que onda é essa de td mundo querer ficar sozinho? Acho que qdo deste desejo, estamos querendo nos encontrar...ou pq não nos perder?

O que fazer? Uh...não sei...tb me pergunto...

Bjs, bjs!

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Ô abandono...

Se blog´s sentissem...rs...choraria este!

Marcello Branco disse...

Evolução, tempos modernos ou carência geral !!! todo mundo quer tudo e a todos , mas no fim querem tem alguem ... um só alguem ...momento , fase ou modismo pq tá odo mundo ou a grande maioria seguindo o ritmo q a midia segue , enfim .... olho no olho , um abraço ,pele !!!!!!!!!! abraço e Parabéns pelo seu trabalho